28 de Dezembro de 2011

Ceia de Natal do PSD Monção

Por iniciativa da Comissão Política Concelhia de Monção, cerca de duas centenas e meia de pessoas reuniram-se no jantar de Natal.

Por iniciativa da Comissão Política Concelhia de Monção, cerca de duas centenas e meia de pessoas reuniram-se no jantar de Natal.

O evento contou com a presença do Presidente da Comissão Política Distrital e Deputado, Eduardo Teixeira; de Carlos Abreu Amorim, Deputado e Vice-Presidente do Grupo Parlamentar; do Presidente da JSD Distrital, Duarte Martins; de vários Dirigentes Distritais; de representantes de outras Comissões Políticas Concelhias do Distrito de Viana do Castelo e ainda de centenas de militantes e simpatizantes do PSD no Alto Minho.

Usando da palavra, Eduardo Teixeira felicitou os órgãos concelhios locais pela iniciativa e afirmou que "a grande mobilização que é visível é uma prova do dinamismo, da vitalidade e do desejo de mudança do Partido no Concelho de Monção".

Acrescentou ainda que " o PSD é um grande Partido reformista, social e humanista e que as medidas que estão a ser implementadas tem em vista, única e exclusivamente, a recuperação do País e o relançar da nossa economia". Para o Deputado esta é a única forma sairmos da situação dramática para a qual fomos empurrados, fruto da (des)governação do Partido Socialista, e esta é também a única forma de reconquistarmos a confiança dos mercados e recuperamos a credibilidade externa.